Prof. PhD. Arno Dal Ri Jr.

12/10/2018 16:20

• Professor Titular de Teoria e História do Direito Internacional no curso de Graduação e no Programa Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil.
  • Ph.D. em Direito Internacional pela Università Luigi Bocconi, em Milano, Itália, com estágios de pós-doutorado na Université Paris 1 (Panthéon-Sorbonne) e na Universiteit Gent.
  • LL.M. em Direito e Política da União Europeia pela Universidade de Pádua, Itália.
  • Professor convidado nos Programas de Doutorado em Teoria e História do Direito na Universidade de Florença e em História do Direito na Universidade de Milão (Itália) e nos Programas de Mestrado em Direito Internacional e Organizações Internacionais da Universidade Paris 1 (Panthéon-Sorbonne).
  • Coordenador Programa Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (2015-2019) e do Programa Institucional de Internacionalização Nexus – CAPES/PRINT/UFSC (2022-2024)
  • Áreas de pesquisa: Teoria e História do direito internacional, Direito Internacional do Meio Ambiente

Currículo completo na plataforma Lattes.